Os noivos

Os noivos
Liliane & Rafael

O que falta

  • Cadeiras (já compramos)
  • Colchão (compramos)
  • Gabinete da pia (compramos)
  • Mesa (já compramos)
  • Microondas (ganhamos)
  • Som
  • Sugar (vamos ganhar)
  • Tanquinho

O que já temos

  • Armário de cozinha
  • Cama
  • cobertor
  • Colcha de piquet
  • Cortinas
  • Criados-mudos
  • DVD
  • Edredons
  • Fogão
  • Geladeira
  • Guarda roupa
  • Lençois
  • Mesa de centro
  • Mesa lateral
  • Máquina de lavar
  • Panos de prato
  • Pia
  • Sofás
  • Tapetes
  • Televisão
  • Toalhas de banho
  • Toalhas de rosto
  • Travesseiros

Cerimônia

  • Época da Graça

R.S.V.P

  • lilisilvaesilva@yahoo.com.br

Recepção

  • Clube Desportivo São José
Tecnologia do Blogger.

Aos convidados

Sejam bem vindos ao blog do nosso casamento. Criamos essa página para informá-los a respeito dos preparativos e contar nossa história de amor. Também aproveitamos para postar aqui os acontecimentos de nossa trajetória até o altar. Fiquem a vontade, vocês são nossos convidados!

Padrinhos da noiva

  • Ademir e Bernadete
  • Estevão e Léia
  • Rodrigo e Paz
  • Sérgio e Wanessa
  • Vagner e Denise

Padrinhos do noivo

  • Adonias e Simone
  • Almir e Daiana
  • Hélio e Nina
  • Thiago e Ingrid
  • Tid e Josivan

domingo, 23 de novembro de 2008

Deus proverá

Ontem eu trabalhei o dia todo e cheguei em casa exausta pra caramba. Durante a semana havia combinado com a Léia (minha madrinha de casamento e amiga pessoal) que eu iria passar na casa dela pra acertar os detalhes da cerimônia com o pai dela (que é o pastor que vai celebrar o casório). Só que ontem quando eu liguei ela me disse que o pai dela tinha ido viajar e que ela estava pertinho da minha casa, então a gente combinou de se encontrar na minha casa mesmo. Cheguei, fui tomar banho e ainda estava preocupada com as contas da gente quando, ainda embaixo do chuveiro comecei a cantar aquele hino...

Deus proverá, minha vida, minha casa, meus problemas já estão no altar...


Deus proverá, Ele sempre tem uma resposta pra quem clamar...


Jesus não foi sacrificado em vão...


O meu Deus tem solução pra tudo, em suas mãos...

Sempre canto essa canção quando preciso declarar a mim mesma sobre aquilo que Deus pode fazer, mas ontem eu estava cantando com mais fé, mais confiante e emendei com outros hinos que gosto, soltei o vozeirão, comecei a declarar através daquelas palavras "a vitória" que tanto precisava.


Já eram mais de 20 hs da noite, pensei que minha amiga nem viria mais, mas depois de alguns minutinhos ela chegou. Começamos a conversar e ela me perguntou se eu ia mesmo querer a TV que ela havia prometido, porque ela achava que se me desse só a TV seria um presente muito xoxo. Eu disse que queria sim a TV porque como só estava faltando o gabineti da pia e um colchão eu mesmo compraria e a TV pra mim seria muito útil. Depois de conversar bastante acabei desabafando com ela sobre o que aconteceu com os nossos pisos e falei da dificuldade que estava enfrentando para pagar nosso pedreiro. Foi aí que ela me disse que já que era assim então ela me daria uma TV um pouco mais simples (mesmo assim de 29 polegadas e tela plana) e um pouco de dinheiro pra ajudar também.


Naquela hora só Deus sabe como me senti aliviada. Domingo passado Ele havia me dito que a solução viria e viria de onde eu menos esperava. Deus realmente nos surpreende a cada manhã. Não tenho palavras pra descrever minha felicidade. Contar com pessoas maravilhosas ao meu redor que usam do que tem para dar a nós é extraordinário!


Fiquei um pouquinho triste porque ela me disse que talvez o pai não poderá fazer nossa cerimônia porque está num momento talvez, um tanto quanto delicado consigo mesmo. Ele disse que irá na cerimônia e que se sentia honradíssimo por termos confiado esta que é a parte mais importante de nossas vidas pra que ele dirigisse. Se ele achar por bem não realizar, vou entender. Ficarei triste, mas vou entendê-lo. Afinal, Deus sabe de todas as coisas. E como sabe. bem que eu disse que contaria bençãos neste espaço. Sei que ainda é só o começo, Deus tem muito mais pra nós.

1 Ouviram a noiva:

Alicinha disse...

TO acompanhando sua história!
é linda, quero ver como vai ser lindo seu casamento!
Não deixe de postar

Flores e Flowers

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP