Os noivos

Os noivos
Liliane & Rafael

O que falta

  • Cadeiras (já compramos)
  • Colchão (compramos)
  • Gabinete da pia (compramos)
  • Mesa (já compramos)
  • Microondas (ganhamos)
  • Som
  • Sugar (vamos ganhar)
  • Tanquinho

O que já temos

  • Armário de cozinha
  • Cama
  • cobertor
  • Colcha de piquet
  • Cortinas
  • Criados-mudos
  • DVD
  • Edredons
  • Fogão
  • Geladeira
  • Guarda roupa
  • Lençois
  • Mesa de centro
  • Mesa lateral
  • Máquina de lavar
  • Panos de prato
  • Pia
  • Sofás
  • Tapetes
  • Televisão
  • Toalhas de banho
  • Toalhas de rosto
  • Travesseiros

Cerimônia

  • Época da Graça

R.S.V.P

  • lilisilvaesilva@yahoo.com.br

Recepção

  • Clube Desportivo São José
Tecnologia do Blogger.

Aos convidados

Sejam bem vindos ao blog do nosso casamento. Criamos essa página para informá-los a respeito dos preparativos e contar nossa história de amor. Também aproveitamos para postar aqui os acontecimentos de nossa trajetória até o altar. Fiquem a vontade, vocês são nossos convidados!

Padrinhos da noiva

  • Ademir e Bernadete
  • Estevão e Léia
  • Rodrigo e Paz
  • Sérgio e Wanessa
  • Vagner e Denise

Padrinhos do noivo

  • Adonias e Simone
  • Almir e Daiana
  • Hélio e Nina
  • Thiago e Ingrid
  • Tid e Josivan

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Passos importantes

Faz pouco tempo que decidimos comprar um apartamento, deixamos o carro na oficina ontem e daqui a uma semana ele estará novinho em folha, pronto para venda. Pretendemos vendê-lo e usar o dinheiro como parte da entrada. Fiz as contas hoje, pensei que daria pra comprar algo em torno de R$ 70.000,00, mas acho que me enganei, a prestação de um imóvel neste valor fica alta demais pra nossa renda, às vezes dá medo, sabe?

Sei que vamos conseguir sim e graças a Deus desde quando anunciamos a data eu já fui atrás de um monte de coisas, hoje metade dos detalhes, ou mais da metade deles que envolvem a cerimônia e a festa já estão em andamento, alguns já até pagamos, foi o caso das lembrancinhas dos convidados e padrinhos. Buffet, foto, vídeo, carro por enquanto, tudo em ordem.

Espero vender este carro rápido e comprar nossa apê mais rápido ainda, não vejo a hora de ver os móveis que a gente comprou montados, tudo novinho, o piso porcelanato na sala, minhas persianas, meu enxoval comprado desde o início do ano. Apesar de certas preocupações, estamos muito felizes.

Ontem o Rafa foi ver dois aptos, mas os valores como eu disse desanimam nosso humilde bolso, acho que vamos ter que morar mesmo em Itaquera, tudo bem, minha amiga mora num bairro muito legal por ali, podemos ser vizinhas, acho que ela ia gostar.

No fundo, no fundo eu queria morar perto dos meus pais, acho que ele também, mas é preciso cortar o tal cordão umbilical, acho que casamento tem que ser três, eu, ele e Deus, a família nessas horas acaba atrapalhando se houver convivência constante, não dá pra amadurecer, é isso o que achamos.
Espero logo logo postar aqui a foto da nossa nova casa, vou escrever um post enorme toda orgulhosa, afinal pra quem iria morar de aluguel estamos avançando muito, com a ajuda do Papai do céu sempre.

Foi o que disse a palavra naquele domingo que fui a igreja achando uma injustiça terem colocado ele pra trabalhar à noite, dizia que Deus estava trabalhando nas situações que aparentemente eram desfavoráveis a nós para mudar algumas direções. Foi só depois disso que decidimos vender o carro, realmente, Deus está sempre certo.

No mais, tudo em paz, estamos bem, amando muito, isso é tão precioso pra mim. Domingo foi nossa folga, namoramos, aproveitamos o tempo e ficamos juntos, faz bem pro coração estar ali pertinho dele, dar carinho, receber, ele me faz acreditar que vale a pena todos esses esforços pra que façamos tudo como manda o figurino. Vai ser lindo o nosso dia, tenho a impressão que o tempo vai parar só pra assistir esse nosso momento.

0 Ouviram a noiva:

Flores e Flowers

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP