Os noivos

Os noivos
Liliane & Rafael

O que falta

  • Cadeiras (já compramos)
  • Colchão (compramos)
  • Gabinete da pia (compramos)
  • Mesa (já compramos)
  • Microondas (ganhamos)
  • Som
  • Sugar (vamos ganhar)
  • Tanquinho

O que já temos

  • Armário de cozinha
  • Cama
  • cobertor
  • Colcha de piquet
  • Cortinas
  • Criados-mudos
  • DVD
  • Edredons
  • Fogão
  • Geladeira
  • Guarda roupa
  • Lençois
  • Mesa de centro
  • Mesa lateral
  • Máquina de lavar
  • Panos de prato
  • Pia
  • Sofás
  • Tapetes
  • Televisão
  • Toalhas de banho
  • Toalhas de rosto
  • Travesseiros

Cerimônia

  • Época da Graça

R.S.V.P

  • lilisilvaesilva@yahoo.com.br

Recepção

  • Clube Desportivo São José
Tecnologia do Blogger.

Aos convidados

Sejam bem vindos ao blog do nosso casamento. Criamos essa página para informá-los a respeito dos preparativos e contar nossa história de amor. Também aproveitamos para postar aqui os acontecimentos de nossa trajetória até o altar. Fiquem a vontade, vocês são nossos convidados!

Padrinhos da noiva

  • Ademir e Bernadete
  • Estevão e Léia
  • Rodrigo e Paz
  • Sérgio e Wanessa
  • Vagner e Denise

Padrinhos do noivo

  • Adonias e Simone
  • Almir e Daiana
  • Hélio e Nina
  • Thiago e Ingrid
  • Tid e Josivan

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Engraçado

Era pra eu estar louca, chorar, me desabelar completamente. Mas não. estou calmíssima, nem parece que está chegando a hora. Neste momento só me resta agradecer a minha "santa" pressa que hoje me permite literalmente, descansar.


Trabalhei neste último fim de semana. Semana que vem estarei de folga e na semana seguinte o grande dia se aproxima. Nesta semana não terei folga. Em compensação sairei as 18 hs todos os dias. Sendo assim, aproveito essa maravilha que é o horário de verão para resolver algumas últimas coisinhas.


Dia 14 é meu aniversário de 23 anos. Dia 15 nos casamos no civil. E no dia 16 (minha véspera de solteira) eu e o noivo vamos relaxar. Provavelmente pela manhã teremos algumas coisinhas pra buscar (roupas de daminhas, meu vestido), acertar os últimos detalhes do buffet. Mas vamos "tentar descansar" neste dia.


Vou preparar alguma coisa, um filminho, tomara que até lá esse friozinho ainda continue. Engraçado, estamos em Janeiro e parece que estamos em Maio. Adoro tempo frio, acho tão romântico ficar em baixo da coberta, comendo pipoca e namorando. Esses pequenos rituais e prazeres é que fazem nossa vida valer a pena.

0 Ouviram a noiva:

Flores e Flowers

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP